quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

No tempo de Natal celebramos o nascimento e a manifestação de Jesus Cristo, luz do mundo, que vem para iluminar as nossas trevas. 
Na solenidade do Natal o nascimento do Filho de Deus no meio de nós, "na humildade da natureza humana" e na pobreza da gruta de Belém, nos tráz o dom de uma vida nova e divina. 
Sua presença entre nós não somente na fragilidade de uma criança, mais como palavra viva do Pai, através dos sacramentos, da doutrina da igreja, das pessoas que o Senhor coloca na nossa vida e que precisam do nosso apoio, dos que colaboram conosco e que de ulguma forma merecem os méritos de pregadores e do Espírito Santo que nos impulsiona a prosseguir na Missão de Cristo através da Igreja, nos faz manter acessas as chamas da esperança, da paz, da alegria e do AMOR. 
Neste Natal, peçamos ao menino Deus que ele nos toque profundamente de tal forma, a partir do mais íntimo do nosso ser fragilizado por tantas neuroses acumuladas ao longo da história psíquica de cada um de modo que cheguemos a transcender em resignificados positivos não só para o bem individual mais para o bem de todos.
 Ao chegarmos ao final de mais um ano, que tenhamos aprendido com os erros e com os acertos de modo que no Novo Ano que se aproxima, possamos ser melhores, tanto na individualidade, bem como, na coletividade.
Santo Abençoado Natal para todos.

Padre José Luiz Gomes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião. Lembre-se que este espaço é democrático, respeite a opinião do próximo.